CONHEÇA NOSSO BLOG
27Mar
2020 04 Dd Acabamento Branco E Brilhante Descubra Tudo Sobre Nanoglass

Acabamento branco e brilhante: descubra tudo sobre Nanoglass!

Compartilhe!

Os tons claros são usados na decoração para agregar mais claridade ao ambiente, atribuir ao local sensação de tranquilidade e contribuir com o posicionamento de outros objetos. Dessa maneira, o acabamento branco tende a exercer diversas funcionalidades quando composto de forma correta. Para que ele seja atingido, o decorador pode optar por tintas e pedras, inclusive o Nanoglass está entre elas. Continue a leitura para entender mais sobre ela e as vantagens que ela representa.

Conheça o Nanoglass: a pedra com acabamento branco!

O que é Nanoglass?

O Nanoglass é caracterizado por um revestimento composto por resina e pó de vidro. Passou a ser chamado desta forma por unir estes dois materiais por meio de um processo que envolve recursos da nanotecnologia. Por isso, depois de pronto, é indicado para bancadas, escadas e pisos.

Atualmente, ganhou prestígio entre os decoradores por tornar o acabamento branco dos projetos diferenciados e luxuosos. Isso pode ser explicado ao passo que essa pedra só pode ser encontrada nesta coloração. Assim, torna-se ideal para quem é apaixonado por decoração clean.

Quais são as características do material?

A principal característica do Nanoglass está contida em sua coloração. Ele é encontrado somente na cor branca, diferentemente de outras pedras utilizadas na decoração. Com isso, torna-se distinto dentre tantas opções.

Onde pode ser aplicado?

Além do fator coloração, o Nanoglass, assim como o Silestone, possui baixa absorção de líquidos e porosidade. A união destas duas questões contribui para que a alta resistência seja atribuída ao material. Ou seja, a utilização básica do Nanoglass acaba sendo realizada em locais onde a proposta é impedir o acúmulo de sujidades e o desgaste do acabamento branco. Deste modo, bancadas, pias, fachadas e escadas são exemplos de áreas onde a aplicação de Nanoglass pode ser feita.

Qual é a diferença entre marmoglass e nanoglass?

Depois de já ter conhecido as características e aplicações, é comum surgir a dúvida entre o que é Marmoglass e Nanoglass. Ainda que os dois sejam símbolos do acabamento branco, a diferença é encontrada na composição das pedras. Enquanto o Nanoglass é produzido por resina e pó de vidro, o Marmoglass é composto por pó de mármore e vidro.

Dessa forma, o Nanoglass é entendido como uma evolução do Marmoglass por oferecer cobertura uniforme e homogênea com relação à cor.

Por que optar pelo Nanoglass?

Cozinha produzida com acabamento branco

  • Tecnologia de ponta utilizada na composição do material;
  • diversas possibilidades de aplicação;
  • auxilia na decoração;
  • coloração branca colabora para conceder o aspecto limpo ao ambiente;
  • aumenta a sofisticação dos espaços;
  • colabora para tornar o ambiente mais amplo visivelmente;
  • fácil de limpar;
  • resistente a altas temperaturas;
  • acabamento perfeito;
  • resistente aos ácidos abrasivos.

Onde comprar?

Gostou do nosso artigo sobre acabamento branco com Nanoglass? A MHM Pedras é uma empresa de referência quando o assunto é decoração! Disponibilizamos uma série de produtos para tornar sua casa ainda mais bonita. Dentre eles, inclusive, está o Nanoglass. Entre em contato conosco para descobrir as condições que disponibilizamos para você!

Em nosso blog, veja outros artigos com temas semelhantes a este que podem te interessar. Lá estão:

 

 

Posts Recentes Categorias Tags