Vemos o uso de pedras na cozinha. Veja quais são as vantagens do Nanoglass e saiba porque usar!
Publicado em 09 de novembro de 2021

Conheça 4 vantagens do Nanoglass para seu projeto!

Compartilhe!

É inegável que a decoração na cor branca traz um ar de paz, serenidade, amplitude e sofisticação para o ambiente. Que tal investir em uma tendência off white? No artigo de hoje, a MHM Pedras explica as vantagens do Nanoglass para incrementar seu projeto. Além disso, confira sugestões de ambientes em que você pode aplicá-lo. Continue a leitura!

Afinal, o que é Nanoglass?

O Nanoglass é uma pedra industrializada composta por pó de vidro e resina. Esse material passa por um processo de nanotecnologia, que gera um resultado perfeito em tom de branco.

Em quais ambientes posso aplicar Nanoglass no meu projeto?

Vale ressaltar que uma das vantagens do Nanoglass é apostar em projetos decorativos em uma versão clean e básica. Sendo assim, esse material combina com diversas superfícies, como:

Pensando arquitetonicamente, sabemos que o Nanoglass é uma pedra luxuosa em tom de branco. Em vista disso, para trazer mais sofisticação e requinte aos espaços. Busque combinar outros elementos decorativos entre si. No exemplo das bancadas, experimente usar armários em tons que contrastem com o branco, a madeira também pode ser uma boa opção.

Já no caso dos revestimentos no chão e parede, brinque com as cores e modelos de móveis para harmonizar o ambiente. Não hesite em usar itens como o espelho para trazer mais amplitude ao espaço no seu projeto.

Vemos o uso de pedra natural na pia do banheiro. Conheça as vantagens do Nanoglass e veja porque usá-lo!

Anote aí: 4 vantagens do Nanoglass!

1- Limpeza facilitada

Dentre as vantagens do Nanoglass, temos a limpeza facilitada. Ou seja, apenas com água e sabão neutro é possível limpar e manter a qualidade do material. Independentemente do local de instalação do Nanoglass no projeto, seu cliente não terá dificuldade quanto a higienização.

2- Baixa porosidade

O Nanoglass é uma pedra cuja sua característica é a baixa porosidade. Isto é, o material é impermeável e resistente a líquidos e outros produtos abrasivos. Em consequência disso, a peça torna-se mais durável visto que não mancha e não encarde com facilidade.

3- Versatilidade

A versatilidade também é uma das vantagens do Nanoglass. Como já citado anteriormente, esse material pode ser usado em diversos cômodos. Além disso, ainda possibilita a instalação tanto em projeto residenciais quanto em ambientes corporativos.

4- Alta elegância

Sem dúvidas, investir Nanoglass em uma planta arquitetônica visa um ambiente muito sofisticado e luxuoso. Dado que todas as superfícies de acabamento branco com Nanoglass são reflexivas. Ou seja, se optar por uma bancada de pedra, invista um lustre belíssimo para refleti-lo em sua bancada. Devido à luminosidade do material branco gelo, você consegue brincar com outros itens do espaço.

Onde adquirir Nanoglass no RJ?

Está por dentro de todas as vantagens do Nanoglass? Torne-se um parceiro da MHM Pedras. Adquira produtos de qualidade e em pronta entrega para não atrasar seu projeto. Entre contato com nossa equipe e peça já um orçamento!